Alpha Square Mall lança campanha Closet Solidário pelo Dia das Mães


07 May

Sabe-se que uma roupa nova não resolve os atuais problemas da sociedade, especialmente das mães de família neste momento delicado vivido por conta da pandemia da Covid-19. Mas um look diferente pode elevar a alto estima das mamães e representar um ato de carinho pela data especial do Dia das Mães. “Esse é o principal objetivo da campanha Closet Solidário do Alpha Square Mall com a arrecadação de peças novas ou em ótimo estado para serem entregues às mães de comunidades carentes na região de Barueri”, explica Adriana Saad, superintendente do shopping.

Até o dia 9 de maio, o empreendimento receberá doações seguindo todas as medidas de segurança com higienização das pessoas e dos produtos, e uma equipe do mall fará embalagens de presente para serem distribuídas no final de semana de comemoração.

“Lançamos nosso sistema de atendimento por drive-thru, então, os clientes podem aproveitar para retirar suas compras e doar uma peça para o Closet Solidário”, explica a superintendente do Alpha Square Mall. De acordo com Adriana, a expectativa é que a campanha tenha um bom volume de arrecadação, já que muitas pessoas estão em casa e podem dedicar um tempinho para separar uma peça bacana do armário, que não use mais ou nunca tenha vestido. E, a despeito do atual cenário econômico, proporcionalmente o Dia das Mães deve manter-se como a segunda melhor data para o comércio depois do Natal.

Outra novidade para este mês de maio é a implantação do Market Place, o Alpha Square On, com lojas do shopping e marcas que aderiram ao projeto e estarão temporariamente atendendo somente através do e-commerce, mesmo não fazendo parte do mix de lojas físicas, como é o caso da Twenty Four Seven e dos Trovadores Urbanos.

Desde o primeiro momento, o Alpha Square Mall se adaptou para preservar a saúde dos clientes, colaboradores e parceiros diante do cenário de combate à Covid-19. E agiu rapidamente também para adotar medidas estratégicas que contribuíssem para minimizar os impactos nos negócios, além de atender as necessidades dos clientes de maneira segura. “Temos a vantagem de ser um mall com formato diferente do convencional e menor, no comparativo com a grande maioria dos shopping centers, o que nos permitiu uma mobilização imediata para implantar soluções criativas e viáveis. Com isso, pudemos reduzir os reflexos negativos com a inserção de novos serviços. Em média, os lojistas que mantiveram atendimento registraram faturamento entre 60% e 70%”, comenta a superintendente.

Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook.

Alpha Square Mall: Telefone: 11 2664-0405 - Avenida Sagitário, 138 - Barueri

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.