Castelo Alimentos patrocina corrida virtual solidária


15 Apr

Durante o mês de abril, um projeto que une esporte e solidariedade vai mobilizar, virtualmente, os atletas da cidade de Jundiaí, interior do estado de São Paulo, e região. Para ajudar no tratamento médico da jovem que nasceu com sérios problemas neurológicos que afetaram a sua coordenação motora, visão, audição e fala, devido a uma infecção congênita de citomegalovírus, será realizado o “Desafio 60 km – Correndo pela Rafinha”, uma corrida virtual na qual os atletas deverão completar o percurso até o dia 30 de abril. Com o patrocínio da Castelo Alimentos, a proposta é reverter toda a verba arrecadada para o tratamento da jovem.

Ao se inscreverem, os atletas recebem uma camiseta, uma medalha e também o link para se cadastrarem no grupo do aplicativo de corrida Strava, onde ficará registrada a conclusão do desafio. Os inscritos devem completar o percurso de 60 km de corrida dentro do prazo entre 01 a 30 de abril. Para isso, podem escolher os melhores dias e horários para correrem, de acordo com as suas possibilidades, podendo até mesmo correr um pouco por dia. O importante é completar o percurso de 60 km até o final de abril.

De acordo com o estabelecido entre os organizadores do evento e os patrocinadores, a cada atleta que concluir o desafio, as empresas doarão um valor para o tratamento da jovem. Por isso, não basta se inscrever, é importante que cada pessoa cumpra o desafio dos 60 km. Como informa Tathiane Perez, gerente de comunicação da Uhuw Eventos, que está organizando o desafio, juntamente com a Infinite Run, o sucesso da iniciativa foi bem maior do que o esperado. “Abrimos o primeiro lote com 250 inscrições e o segundo com mais 100, no total de 350 vagas, e tudo já está esgotado”, conta Perez.

Mais informações: https://www.instagram.com/infinite.run/
www.casteloalimentos.com.br


Na foto estão os pais da Rafinha - Sabrina Portella Sanches e Daniel Roberto Sanches  - Crédito: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.