Festival de inverno em Moema agita o final de semana


22 Jul

O inverno já chegou e com ele o Festival de Inverno de Moema, que acontece nos dias 25 e 26 de julho com muita comida, roupas e acessórios, massagens e música para aquecer e alegrar a todos.

Organizado pelo coletivo Juntos por Moema, grupo que surgiu em 2018 para reunir e fortalecer empresários e donos de estabelecimentos comerciais, o festival conta com inúmeros comércios do bairro participando com descontos em produtos e serviços, e diversas opções na gastronomia para alegrar a vida e o paladar.

Além do delivery e drive thru - onde clientes podem agendar com os estabelecimentos participantes o horário para retirar-, os restaurantes também abrem para refeições no local, por meio de reservas e cuidados de acordo com os horários estipulados pela Prefeitura de São Paulo.

Como não pode faltar boa música, o saxofonista Ray Nery vai animar o bairro, caminhando por todo o percurso e levando música boa para todos.

Para completar esses dois dias de muita diversão, o festival prepara sorteios, brindes ou descontos em todos os estabelecimentos participantes. O itinerário completo do evento está disponível no site Juntos Por Moema.


Festival de Inverno de Moema
Mais informações e mapa - www.juntospormoema.com.br
25 e 26 de julho de 2020
Horário: Das 07h às 23h30 (de acordo com cada estabelecimento)
Instagram - https://www.instagram.com/juntospormoema
Facebook - https://www.facebook.com/juntospormoema

Crédito: Divulgação - Tudo em Pauta

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.