Prêmio Aldir Blanc contempla Coletivo Atuzs


13 Mar

Após promover uma série de entrevistas com artistas mulheres do universo do Rap e Hip Hop, poetisas, estilistas e doutora de literatura, que foram ao ar pelo canal no youtube do Rapper Arkano, a produtora Atuzs optou por evidenciar ainda mais o perfil dessas mulheres empoderadas e mostrar o quão forte é a influência feminina neste meio musical. E o resultado do sucesso dessa iniciativa rendeu a contemplação no Edital Prêmio Aldir Blanc, em 2020.

Dando continuidade ao projeto, a produtora, apresenta nesse momento, uma nova temporada de lives em formato de shows, que seguem sendo apresentadas pelo Rapper Arkano, que possui mais de 20 anos de carreira dedicados à música e a cultura na periferia, o evento nomeado como “Arkano Convida Live Sessions”, conta com a participação de grandes nomes, como A’s Trinca Souto MC, Odisseia das Flores, Tamires Rocha (Filha do Rapper Sabotage), entre outras artistas.

Serviço: Circuito de Lives “Arkano Live Sessions acontece todas às terças, quintas e domingos às 20h na página do Facebook https://www.facebook.com/atuzsproducoes

A Atuzs Produções é composta por Felipe Oliveira (Arkano), Deise Miranda (DJ Deise) e Ricardo Oliveira (Shocolate). Três artistas com vasta experiência na área cultural, que se estruturaram coletivamente com o objetivo de serem protagonistas de seus projetos e terem autonomia em seus trabalhos, desde a concepção até a finalização.

O intuito da Atuzs é evidenciar os pilares da representatividade, diversidade, sustentabilidade e empreendedorismo. A produtora é focada em trabalhos de elaboração, desenvolvimento e gestão de projetos culturais, produção musical e audiovisual, fotografia, captação de voz e mixagem.

Crédito fotos: Divulgação produtora Atuzs


Com grande influência na região Sul de São Paulo, mais precisamente no bairro do Ipiranga, Arkano, possui mais de 20 anos dedicados ao RAP e a cultura Hip Hop, atua como mestre de cerimônia (MC), já foi o responsável por criar e participar dos grupos R.A.M.I.N (1999 a 2001), DUNAMIS (2002 a 2011), ESTILO DUNAMIS (2012 a 2014), até chegar a sua fase atual como artista solo em 2014. Em 2015, o artista deu início a sua participação no Fórum de Hip Hop Ipiranga, onde trabalha com atividades voltadas à cultura e desenvolvimento da comunidade local.

Durante sua carreira, lançou três álbuns (O Tempo Voa – 2014, 5 Revolusons parte 1 -2015, Revolusons parte 2 -2019), já se apresentou em diversos locais e regiões da cidade e, também, com artistas consagrados e em ascensão como Derek (Recayd Mob), Rap Plus Size, Souto MC, Nocivo Shomon, Phantom, Bivolt, Sombra SNJ, Tom (Função RHK), Arcanjo Ras, Arnaldo Tifu entre outros. Além de participar de grandes festivais como o mês do Hip Hop e Cena 2K19.

Crédito fotos: Divulgação produtora Atuzs


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.