São Paulo recebe novos Cinemas drive-in


11 Jun

Como os cinemas estão fechados no Brasil desde o início da pandemia do Covid-19, os cinemas drive-in voltam a ganhar espaço na cidade, que já oferece pelo menos três opções para o público que está em busca de diversão segura.

Com estreia no Dia dos Namorados, 12/06, o Arena Estaiada Drive-In, idealizado junto à Visualfarm, realiza o Cine Stella Artois – sessão de cinema patrocinada pela marca de cerveja. Com capacidade de até 100 carros e ingressos ao preço de R$ 100 por carro (de até quatro passageiros). Com suas primeiras sessões esgotadas, o cinema promete funcionar até agosto.

Já o Centro de Tradições Nordestinas também recebe um cinema ao ar livre com a primeira também no dia 12/06. Em parceria com a rede Centerplex, o Cine Drive-in Centerplex CTN tem espaço para 107 veículos e uma tela de 72m², que deve funcionar por dois meses.

E o Memorial da América Latina traz o Belas Artes Autorama Drive-in, idealizado pelo cinema de rua Petra Belas Artes e promete a exibição de filmes cults. O cinema será inaugurado no dia 17/6, com um telão de 15 metros de largura. A capacidade é de 100 vagas e o ingresso custa R$ 65 para até quatro pessoas no mesmo carro.

(Crédito foto: Divulgação/Pipoca Moderna)

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.