Novo livro com sons e texturas do deserto para bebês


03 Feb

Reconhecer animais e experimentar sons e texturas é a proposta do lançamento “O deserto”, da Catapulta Editores. O livro integra a coleção “Toque e escute”, que conta com obras em páginas cartonadas. O título oferece experiências sensitivas às crianças a partir de um ano.

Como faz o avestruz? E o suricato? É possível encontrar as respostas para essas perguntas a cada virada de página do lançamento da Catapulta Editores. Sentir como é a pele e conhecer os sons dos animais presentes no deserto é a proposta do novo livro da coleção “Toque e escute”.

A narrativa é apresentada às crianças em desenhos coloridos e cheio de detalhes. Os pequenos poderão usar a imaginação a cada personagem apresentado no livro, que contam com expressões faciais e interações entre si.

Com outros quatro títulos – “A floresta”, “A natureza”, “A fazenda” e “Os pets”, a coleção “Toque e escute” propõe uma experiência mista com os livros. “A obra “O deserto” chega para incentivar a literatura na primeira infância, enquanto mostra mais da diversidade animal para as crianças”, afirma Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil.

O livro “O deserto” tem preço sugerido de R$ 79,90. Além de ser encontrado nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, o título está disponível no e-commerce da editora – www.catapultalivros.com.br.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.