Mubi e MIS anunciam exibição gratuita de The Staggering Girl


12 May

A plataforma de curadoria, streaming e distribuição de filmes MUBI, em parceria com o MIS - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, anuncia uma exibição especial e gratuita do curta-metragem de Luca Guadagnino THE STAGGERING GIRL , com exclusividade para o Brasil, no dia 14 de maio, às 20h. Todo o figurino é assinado pela Maison Valentino. Parte da iniciativa #MISemcasa, a exibição única terá bate-papo após o filme com as participações dos jornalistas Lilian Pacce (curadora e consultora de moda) e Sérgio Rizzo (crítico e curador de cinema) e mediação do jornalista e cineasta Duda Leite.

Dirigido por Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), THE STAGGERING GIRL foi produzido por Frenesy, Ibla Film, Rai Cinema e Valentino, com roteiro do dramaturgo norte-americano Michael Mitnick (A Batalha das Correntes).

O filme de 37 minutos conta a história de Francesca, uma escritora ítalo-americana (Julianne Moore), que vive em Nova York e deve retornar à Roma para rever sua mãe idosa. Com estreia oficial Na Quinzaine des Réalisateurs do Festival de Cannes de 2019, o curta tem um elenco estelar. Ao lado de Julianne Moore (Mapa Para as Estrelas, Para Sempre Alice), aparece Mia Goth (Suspiria), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Marthe Keller (Maratona da Morte) e Alba Rohrwacher (Lazzaro Felice).

O compositor vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto (O Último Imperador, Furyo: Em Nome da Honra) assina a trilha sonora do filme. Além disso, o aclamado diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom, de Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria, volta a colaborar novamente com Guadagnino.

EXIBIÇÃO ÚNICA E GRATUITA THE STAGGERING GIRL
Dia 14 de maio, às 20h
Canal do MIS no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBjLmno30rL8nBXC11rl5-A 
Após a sessão, bate-papo com Lilian Pacce e Sérgio Rizzo, e mediação de Duda Leite

Julianne Moore em THE STAGGERING GIRL. Cortesia de Frenesy Film Company/MUBI

 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.