60 Minutos Escape Rooms tem promoção para Carnaval


11 Feb

O 60 Minutos Escape Rooms, um dos jogos de fuga mais tradicionais de São Paulo, entra em clima Carnaval e oferece ingressos com valor promocional de R$ 49,00 para quem realizar compra entre os dias 13 e 21 de fevereiro para jogar na sala “Os Mascarados”, uma das mais desafiadoras da casa.

Comprando o ingresso neste período, os grupos, que devem ter, no mínimo, quatro integrantes pagantes, poderão agendar o jogo para data com até três meses de antecedência. Para aproveitar a promoção, basta utilizar o cupom CARNA60 no fechamento da compra. Além disso, os jogadores que forem à casa fantasiados entre os dias 13 e 21 de fevereiro, independente da sala em que irão jogar, ganharão uma bebida de brinde (refrigerante, chá, água ou cerveja).

“Nosso objetivo é manter a energia do Carnaval em alta com segurança, estimulando nossos clientes a entrarem no clima e seguindo todos os protocolos para que eles se divirtam de forma segura e ainda mais alegre”, explica Rodrigo Alegro, idealizador da atração.

O 60 Minutos adotou uma série de protocolos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar do público e de sua equipe. Além do uso obrigatório da máscara, apenas uma turma poderá jogar por vez, enquanto as demais salas permanecem fechadas, além de intervalo uma hora entre os grupos. Após cada partida, é feita a nebulização com produto registrado na ANVISA, que mata até 99% de vírus e bactérias, e uma última higienização com álcool 70% em todos objetos.

A sala “Os Mascarados” traz uma organização criminosa especializada em roubos de obras de arte ao redor do mundo. Como parte dessa organização, os jogadores invadem a clínica do comprador de um leilão onde desconfiam que a pintura esteja guardada. O grupo tem 60 minutos para encontrar a pintura e escapar do local antes que seja visto. Como a sala é monitorada, os jogadores precisam usar máscaras para evitar que sejam identificados.

O 60 Minutos Escape Rooms oferece cinco salas com diferentes temáticas que proporcionam aos grupos diversas situações em que precisam usar suas habilidades e trabalho em equipe para decifrar enigmas e encontrar pistas ocultas em até uma hora para conseguirem escapar. As salas têm temas variados, que vão desde estarem presos em um apartamento sem saber como chegaram lá, prenderem assaltantes de bancos, ajudarem na investigação de um detetive que morreu, roubarem obras de arte para uma organização criminosa e até mesmo salvarem o mundo de uma pandemia de um vírus letal.

Cada ambiente interativo pode ter de 4 a 12 pessoas por grupo, dependendo da dificuldade, e a recomendação é que sejam compostos por pessoas que já convivem juntas para evitar exposição dos clientes e da equipe. Para curtir um Carnaval diferente e aproveitar a promoção, as reservas podem ser feitas por telefone, Whatsapp ou pelo site:
www.sessentaminutos.com.br 

60 Minutos Escape Rooms
Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo

(Crédito foto: Divulgação Tudo em Pauta)

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.