DRIVE IN GRATUITO DO ‘CINE BUZINA’ CHEGA AO TATUAPÉ


20 May

Mesmo durante a pandemia, algumas possibilidades ajudam a manter vivo o prazer de se apreciar arte em locais públicos, e as charmosas sessões de cinema Drive-In ganharam, neste contexto, ainda mais força. E neste final de semana chega à Zona Leste da capital o ‘Cine Buzina’, que levará exibições gratuitas ao Parque CERET nos finais de semana entre 22 e 30/5, sempre em duas sessões diárias, às 18h30 e 21h.

O projeto, apresentado pela Lorenzetti com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, exibirá gratuitamente os filmes “Scooby – O Filme”, “Mulher-Maravilha 1984”, “Trolls 2”, “Bohemian Rhapsody”, “Soul”, “Mulan”, “Sonic: O Filme” e “Nasce Uma Estrela”.

A sessão que abre o ‘Cine Buzina’ no CERET, no dia 22/05 (sábado), às 18h30, exibirá ‘Scooby-Doo – O Filme’, produção de 2020 com as aventuras do cão mais esperto dos desenhos animados e sua turma. Mais tarde, às 21h, o público poderá assistir a uma das mais aclamadas películas do ano passado, “Mulher-Maravilha 1984”.

O domingo (23) será dia de a família se divertir com a animação “Trolls 2”, a partir das 18h30. No filme é contada a saga de rainha Poppy (Anna Kendrick) e de seu amigo Tronco (Justin Timberlake), que descobrem a existência de outros povos de sua espécie. Já às 21h, os fãs de rock poderão se emocionar com a história de Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”, de 2018.

Para o final de semana seguinte estão programados a exibição de “Soul”, no dia 29/05 (sábado), a mais nova animação que conquistou o Oscar, e retrata a saga entre dois mundos, o nosso e o além-vida, com história de Joe Gardner, um professor de música. À noite, a telona ganha o detalhismo de imagens impressionantes com as aventuras de “Mulan”, longa de 2020 que traz a personagem central à forma humana.

Dia 30/05 (domingo), às 18h30, é a vez das aventuras de “Sonic: O Filme”, que leva para a tela o herói dos videogames em suas batalhas contra o Doutor Eggman e o Doutor Robotnik. Às 21h, projeção do filme “Nasce Uma Estrela”, de 2018, que conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga).

O ‘Cine Buzina’ foi iniciado em 2020, com 16 sessões em diferentes locais, com sucesso de público. “O Cine Buzina garantirá, mais uma vez, entretenimento para toda a família, levando diversão às pessoas de forma inclusiva, acessível e com segurança”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Os filmes são exibidos com áudio e legendas em português como medida de acessibilidade para pessoas surdas ou com baixa audição. O sistema de som tem conexão via rádio veicular e, dessa forma, o automóvel utilizado nas sessões deverá possuir um aparelho sonoro em boas condições. Todos os participantes deverão usar máscaras e, à entrada, será feita a aferição de temperatura. Somente serão admitidos quem apresentar até 37,2° C. É permitido levar alimentos e bebidas.

Ingressos pelo site: https://www.sympla.com.br/cinebuzina 

“CINE BUZINA” 
Datas e horários: 22, 23, 29 e 30/5, às 18h30 e às 21h
Local: Rua Eleonora Cintra, s/n, altura do número 1000 - Portão 4
Ingresso: gratuito e disponível no site
https://www.sympla.com.br/cinebuzina 
Lotação: 150 vagas, sujeito a lotação
Mais informações: https://www.facebook.com/cinebuzina
www.instagram.com/cinebuzina 

Crédito: Divulgação Cine Buzina


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.