Confira a programação completa do #MISemCasa


06 Jun

O MIS - Museu da Imagem e do Som completa 50 anos em 2020 e aproveita a quarentena para lançar a plataforma #MISemCasa, onde disponibiliza uma série de programações gratuitas para o público.

Dentre as opções para curtir em casa está o tour virtual 360º pela exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que foi sucesso em bilheterias em São Paulo, quando esteve em cartaz de 2014 a 2015. No site, é possível ver os figurinos, os cenários e boa parte dos vídeos e áudios que compunham a mostra.
(http://www.fotosintese360.com.br/tour/ratimbum).

Para quem curte exposições, há também o tour virtual pelas mostras do MIS em parceria com o Google Arts & Cutuere: “Moventes”, “Coleção Guilherme Gaensly”, “Cinema Paulista nos anos 70”, “A mulher na Revolução de 32” e “Lambe-lambe: fotógrafos de rua em São Paulo nos anos 1970”.
(https://artsandculture.google.com/partner/museo-da-imagem-e-do-som)

No #MISemCasa tem uma plataforma perfeita para isso! também é possível navegar pelo acervo da instituição, com fotografias, músicas, entrevistas, catálogos e muito mais. (https://www.mis-sp.org.br/acervo/online)

As ações do #MISemCasa fazem parte do #CulturaEmCasa, iniciativa da Secretaria de Cultura de São Paulo para promoção de cultura e arte durante a pandemia do novo coronavírus.

(Crédito foto do início da matéria: Letícia Godoy/ MIS)


Mis - Crédito: Ding Musa

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.