Depois de quase seis meses fechado, o Aquário de São Paulo obteve autorização da Prefeitura de São Paulo para sua reabertura neste sábado, dia 5 de setembro.
Durante todo esse período de pandemia, o Aquário de São Paulo (ASP), um dos principais espaços de entretenimento da capital paulista, manteve suas atividades de bem estar e cuidados com os animais observando os devidos protocolos internos.
O termo de compromisso entre Prefeitura de São Paulo e ASP permite a reabertura do espaço e orienta sobre todos os protocolos a serem seguidos para manter, sobretudo, o bem estar dos visitantes.
Confira alguns protocolos para as visitas:
- Uso obrigatório de máscara;
- Medição da temperatura na entrada;
- Álcool gel disponível durante todo o trajeto;
- No início do passeio, terá um túnel de desinfecção com produtos que ajudam a eliminar vírus e bactérias;Crédito: Dicas de Sampa/SP; Rodrigo Macedo
A venda dos ingressos será feita antecipadamente apenas pelo site www.aquariodesaopaulo.com.br
Não haverá venda pela bilheteria.
O Aquário de São Paulo foi inaugurado em 2006 e se trata de um zoológico particular localizado no bairro do Ipiranga, zona sul da cidade de São Paulo. Foi o primeiro Aquário Temático da América Latina, com uma área total de 15 mil m² e 4 milhões de litros de água onde habitam mais de 2,7 mil animais de 345 espécies diferentes.
Aquário de São Paulo
R. Huet Bacelar, 407 - Vila São José, São Paulo
www.aquariodesaopaulo.com.br Crédito: Dicas de Sampa/SP; Rodrigo Macedo
Túnel de desinfecção - Crédito: Divulgação Aquário de São Paulo
Limpeza - Crédito: Divulgação Aquário de São Paulo