VIAGEM AO MUNDO ANIMAL CONSCIENTIZA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA


08 Apr

Com estreia marcada para 1º de maio, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo/SP), Viagem ao Mundo Animal chega como opção de lazer segura a toda a família e levará as pessoas a um mundo mágico que viajará do Jurássico à Amazônia e do Oceano à Era do Gelo. Nesta aventura, além de toda a diversão, o público será o herói do meio ambiente e irá interagir com as diferentes instalações tendo como propósito despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras iniciativas a favor do nosso planeta.

"No Brasil, a proteção da Amazônia é crucial para evitar os avanços dos impactos da crise climática. Iniciativas que promovem a conscientização e a proteção ambiental de forma lúdica, através do entretenimento e para todas as idades, são fundamentais para despertar o interesse de um tema muitas vezes distante da realidade de quem vive nas grandes cidades. A defesa do meio ambiente, em toda sua forma, é a garantia de um futuro mais verde e limpo para as próximas gerações", afirma Vivian Fasca, Diretora de Marketing e Captação de Recursos do Greenpeace Brasil.

Seguindo as recomendações de higiene e distanciamento social, Viagem ao Mundo Animal é realizada no formato drive-in e a família poderá percorrer todo o caminho dentro de seus próprios carros com a máxima segurança.

Ao iniciarem o passeio, todos terão acesso a informações que mostram a riqueza e a beleza da natureza, além da importância de se preservá-la para que o “bem-estar” do Planeta Terra seja mantido. Neste momento, os visitantes também receberão um “objeto mágico” capaz de reverter alguns dos desastres ambientais que encontrarão pelo caminho.

O tour é dividido em cinco ambientes distintos que englobam uma visão geral do nosso Planeta Terra, Era Jurássica, Amazônia, Oceanos e Era do Gelo. A experiência única transportará os presentes por estes mundos unindo muita tecnologia, interatividade e educação com a presença de réplicas em tamanho real de girafas, elefantes, ursos polares, mamutes e dinossauros que que irão interagir pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos automóveis e carrinhos elétricos. A animação desses animais é feita através de técnicas de manipulação de atores e por animatronic. A ambiência dos espaços é feita por cenografia física e projeções de ponta em 270 graus.

Tudo isso foi pensado para trazer a melhor experiência e auxiliar na imersão e entendimento desses diferentes habitats e como tudo começou desde a época dos dinossauros. Passando por cada um desses mundos, os participantes poderão interagir com as projeções realistas e imersivas, realizar tarefas com diferentes objetivos, aprender muito e garantir a sobrevivência das espécies.

O trajeto dura cerca de 45 minutos e é recheado de surpresas e interações para crianças e adultos. As “expedições” saem a cada 15 minutos do ponto de partida e comportam até quatro carros com até quatro ocupantes cada.

SERVIÇO VIAGEM AO MUNDO ANIMAL
Estacionamento do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros
A partir de 1 de maio.
Sessões a cada 15 minutos
Quintas-feiras e sextas-feiras – das 14h às 21h
Sábados e domingos – das 10h às 21h
Valor do ingresso entre R$ 120 e R$ 210 por veículo
Quantidade máxima – 4 pessoas (independente da idade)
Ingressos: www.viagemaomundoanimal.com.br 
Classificação Etária: Livre


A Chaim Entretenimento é uma das maiores produtoras de entretenimento do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre teatros, musicais, eventos e projetos especiais para shoppings. @chaimentretenimento www.chaimentretenimento.com.br 

O Greenpeace Brasil é uma organização ativista ambiental sem fins lucrativos, que atua desde 1992 na defesa do meio ambiente para um futuro mais verde e pacífico. Nosso compromisso é com a natureza e com a sociedade. A independência é um dos valores fundamentais da organização e, por isso, não recebemos doações de governos, empresas ou partidos políticos. Só assim podemos denunciar os crimes ambientais, apontar os responsáveis e confrontar governos e empresas que ameaçam o meio ambiente.

Crédito: Divulgação Chaim Entretenimento

Crédito: Divulgação Chaim Entretenimento

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.