No lugar de altos descontos, a proposta da Formaggio Mineiro na Black Friday deste ano será, mais do que incentivar as compras, despertar o sentimento de que “Bom Mesmo é Estar Junto”. Para isso, a empresa lança uma promoção exclusivamente para o dia 27 de novembro nas seis lojas da fábrica, nas seis lojas virtuais e no truck, todos na capital paulista: na compra de um pote da Massinha de Pão de Queijo, o cliente ganha o segundo de presente. E, apoiando a campanha, a marca apresenta diversas receitas inéditas com a massinha para as pessoas fazerem em casa, com a família e os amigos.
“Este ano vem sendo de resgate aos valores. E a importância de estar junto, de união e apoio é, sem dúvida, uma das maiores lições que aprendemos com a pandemia. Por isso, decidimos fazer algo diferente com o produto que surgiu por conta da quarentena e que tem essa proposta, de interação”, explica Marcello Lage, sócio-proprietário da marca.
A Massinha de Pão de Queijo foi criada a partir de uma ação feita pela Formaggio Mineiro no início da pandemia, quando a marca forneceu gratuitamente em suas lojas a massa de pão de queijo para que as crianças pudessem se distrair em casa durante o isolamento social. A ideia deu tão certo que a empresa foi procurada pelos pais para comprar o produto, que não existia. Foi quando criou a novidade e lançou no mês de outubro.
Já as receitas são dedicadas a toda a família. Algumas das opções de combinações testadas e sugeridas com a Massinha de Pão de Queijo são: Pão de Queijo de Cebola em flocos liofilizada e pimenta malagueta; Pão de Queijo com Tomate com Manjericão; Roseta de Pão de Queijo de Presunto, Pão de Queijo com Pera e Roquefort, Pão de Queijo com Azeitonas e Alho, Bombom de Pão de Queijo e Frango Brie, entre outras. Todas com passo a passo nas redes sociais da empresa.
Mais informações pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Instagram e Facebook.
Massinha de Pão de Queijo - Crédito Divulgação
Massinha de Pão de Queijo - Crédito Divulgação