Humm...Pizza oferece verdadeira experiência napolitana em casa


04 Sep

Criada para oferecer uma verdadeira experiência italiana, na comodidade de casa, a Humm…Pizza! usa ingredientes de alta qualidade para mostrar que não é só mais uma pizzaria artesanal. Água mineral para fazer a massa, mozzarella fior di latte, aliche italiano, gorgonzola alemão, calabresa artesanal, Bufalina, presunto Parma e Villani com ervas, são alguns dos produtos usados nos 12 sabores oferecidos no cardápio.

A massa levíssima é preparada com farinha italiana de trigo germinado sem aditivos químicos, após uma longa fermentação de 48 a 72 horas (podendo chegar a 96 horas), o que a torna low carb de verdade, para quem procura por alimentos saudáveis, além de deixar a pizza crocante e muito saborosa. Outro ponto forte é o molho, feito com tomates San Marzano, os únicos usados na verdadeira pizza napolitana.

“Quando a gente pensa em pizzas artesanais, com tudo que tem de melhor, não são tantas opções em São Paulo e todas focadas no atendimento de salão. É muito diferente preparar uma pizza para ser consumida no local, onde você tem o controle absoluto sobre a produção, preparo e entrega na mesa a poucos metros do forno, e uma para delivery”, destaca Luiza Vidigal, uma das sócias fundadoras da pizzaria.

Pensando na melhor experiência do cliente, a Humm...Pizza! testou exaustivamente o ponto de massas e recheios para as pizzas serem reaquecidas no forno de casa (por no máximo 3 min) e recuperar a textura original, explica Luiza.

Com releituras das tradicionais Portuguesa, Calabresa e Marguerita, a pizzaria conta também com opções mais modernas, como a Stella Negroni, Pistaccio e Limone (base de 3 queijos brancos e mortadela italiana). São discos de 30 cm, seis pedaços, os preços variam de R$ 38 a R$ 54.

Para quem não dispensa uma deliciosa sobremesa, há também os Paninos feitos com massa de pizza e bem fininhos como o “Alice” (Nutella, ricota di mucca e mix de castanhas), Gullito (doce de leite artesanal e coco fresco) e Nanna (banana, canela, mel e mix de castanhas).

A 1Pizza trabalha no sistema de “Dark Kitchen”, com delivery nos bairros: Jardins, Paraíso, Moema, Itaim, Vila Nova Conceição, Campo Belo, Brooklin e Vila Olímpia. Em breve abrirá mais duas unidades. Quem preferir retirar, tem a opção de takeaway, na Rua Casa do Ator, 75, na Vila Olímpia.

Humm…Pizza
www.instagram.com/1pizza.br 
Pedidos pelo Whatsapp (11) 93100-3030 ou pelo site www.1pizza.com.br

Crédito foto: Divulgação/ Humm…Pizza

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.