O Pasquim Bar e Prosa comemora seis anos na Vila Madalena


26 Oct

Amanhã é dia de festa no O Pasquim Bar e Prosa, que comemora seu sexto aniversário na Vila Madalena. A casa se tornou o ponto preferido do público que gosta de um espaço divertido, aconchegante e com um cardápio variado de petiscos e drinks personalizados.

Na terça-feira, 27 de outubro, a casa recebe, a partir das 16h, os convidados que quiserem prestigiar uma noite especial com a degustação à vontade de um menu personalizado, e desenvolvido pelo chef Diego Bispo, com cinco opções de comidas de boteco e mais um cardápio especial de coquetéis e bebidas em geral que fazem parte da história do O Pasquim junto aos clientes, que são os principais protagonistas dessa história.

Entre os drinks autorais oferecidos na ocasião estará o Doooooois ou RUM?, com base de Rum Kraken, a Canelada, com base de Fireball, além dos clássicos como Gin Tônicas, Moscow Mule, Ketel One Botanical Spritz, Caipirinhas e Chopp Heineken. Já no menu especial de petiscos os clientes poderão saborear o aclamado Bolinho de Feijoada do espaço, além das porções de Chicken Fingers, Fritas Rústicas, Pastéis Mistos e Dadinho de Tapioca em duas versões, tradicional e de carne seca.

O Pasquim Bar e Prosa - Crédito: Divulgação
“É com imenso orgulho e felicidade que comemoramos os seis anos de um sonho: a abertura do O Pasquim Bar & Prosa. Superamos diferentes lutas e um momento muito delicado que ainda estamos enfrentando com muita cautela e respeito sem deixar os nossos clientes sem um espaço de alegria e descontração”, conta Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, holding que gerencia O Pasquim Bar e Prosa.

A bar segue os protocolos de segurança desde o seu retorno após três meses de portas fechadas em razão da pandemia. Na data comemorativa não seria diferente, por isso, a quantidade de pessoas no recinto será limitada com mesas com o número máximo de duas, quatro ou seis pessoas que devem realizar a reserva antecipadamente pelo telefone ou no www.instagram.com/opasquimbar .

Serviço: Aniversário O Pasquim Bar e Prosa
Data: 27 de outubro (terça-feira)
Rua Aspicuelta, 524 - Vila Madalena
Horário: A partir das 16h
Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

O Pasquim Bar e Prosa - Crédito: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.