Senhor Pudim inaugura no Brooklin


27 Jun

O pudim é uma sobremesa clássica, que leva leite e uma calda de caramelo. Essa é a ideia coletiva da receita, mas, não para o Senhor Pudim, que no dia 30 de maio completou seis anos da unidade no bairro de Moema e se prepara para inaugurar, no dia 3 de Julho, uma nova loja, agora no bairro do Brooklin.

“Mesmo com essa loucura por conta da pandemia, nós queremos inaugurar o novo espaço. Por isso, estamos correndo contra o tempo. A Loja do Brooklin vai seguir exatamente o mesmo conceito da nossa matriz de Moema e também será aberta ao público de segunda a segunda. Apenas nesse período de quarentena que a cidade está vivendo por conta do coronavírus que só atenderemos por encomenda e retirada no local”, afirma o sócio fundador da marca e confeiteiro, Marcos André Martins.

Além disso, nessa situação incomum, ocorreu um grande fenômeno de vendas por delivery que funciona através dos aplicativos Ifood, Rappi e James. “Antes da pandemia, estávamos com uma faixa de 30% das vendas da loja realizada pelos deliveries, agora já chegamos a alcançar 70% do total por esses canais. No mês de maio fechamos com 64%, ou seja, mais do que dobrou!”, comemora o proprietário.

A nova unidade, localizada na Rua Nebraska, terá um ambiente provençal que agrega mesas e poltronas para um bate-papo ou mesmo uma reunião de negócios. O local também contará com refinadas peças de cerâmica que ajudam a compor o pudim, seja para deleite pessoal ou mesmo para presentear um ente querido em ocasiões especiais.

A ideia da empresa surgiu após Marcos seguir os conselhos de amigos e familiares que insistiam para que fosse em frente no sonho de abrir uma loja especializada na sobremesa. Após muitas experiências e testes, um menu com os melhores sabores foi escolhido e hoje o público encontra na loja mais de 20 pudins, todos cremosos, lisinhos e que derretem na boca. Além da receita tradicional, há opções com pistache, fava de baunilha, chocolate belga, laranja, leite ninho, caramelo com flor de sal, chocolate branco com calda de blueberries, doce de leite, amaretto, limão siciliano, nutella, café, ovomaltine, paçoca, coco e brigadeiro. Outro diferencial da loja é que todas as receitas utilizam apenas produtos originais e não essências. Os preços e os tamanhos são variados.

Em tempos de sustentabilidade, chama a atenção mais uma particularidade. O cliente que retorna à loja com a forma do pudim ou a sacola, desde que em perfeitas condições, ganha desconto na compra seguinte. Se retornar com ambos, o abatimento é ainda maior. No local também é possível encontrar pães de mel, que são preparados com mais de dez especiarias. Eles são cobertos com chocolate belga, assim como os canudinhos de wafer. Há ainda casquinhas de laranjas cristalizadas; bombons de panetone com cointreau; biscoitos de polvilho; e galetinhas crocantes, todas cobertas com chocolate ao leite ou meio amargo. Há opções salgadas como tortas e pães de queijo.

Informações:
Delivery: todos os dias, das 10 às 21h45 - Whatsapp: (11) 99500-2910
Moema – Rua Aicás, 471
Brooklin – Rua Nebraska, 323
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 10h às 18h. Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 17h
Site: www.senhorpudim.com / Instagram: @senhor_pudim

Crédito: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.