Trufa Negra é destaque no cardápio de 12 anos do Zena


15 Jan

No dia 25 de janeiro, o restaurante paulistano Zena completa seu 12º aniversário com prato comemorativo no menu. A partir do dia 22 de janeiro, o restaurante do chef Carlos Bertolazzi e do empresário Dudu Pereira apresenta mais uma versão do seu premiado gnocchi, dessa vez, com finalização de trufas negras, advindas de um tartufaio de Norcia, no Sul da Itália.

A pedida do Gnocchi con fonduta al formaggio ganhará 10g de lascas de tartufo nero, à mesa, na frente do cliente, e estará disponível enquanto durar a iguaria italiana, por R$180.

Seguindo todas as recomendações de higiene e segurança recomendadas pelas autoridades da cidade, o Zena fica aberto de terça a domingo, no almoço e jantar, com opção de reserva.

O chef Carlos Bertolazzi abriu seu Zena em janeiro de 2009, nos Jardins, junto do empresário Dudu Pereira, para oferecer a gastronomia italiana da Ligúria, em um espaço que remete ao charme de uma vila típica italiana. Em ambiente descontraído e arejado, envolto por paisagismo, serve entradas, pratos e sobremesas feitos inteiramente no local, como seu tradicional Grissini – oferecido como cortesia -, às focaccias, saladas ou o clássico e premiado Gnocchi Zena.

Aberto direto do almoço ao jantar, o restaurante é bastante convidativo a quem quer apreciar ainda drinks de receitas exclusivas, ou vinhos, expostos em uma “geladeira de padaria” – herança do estabelecimento antecessor -, que facilita o acesso e escolha do cliente sobre seu rótulo preferido. Entre eles, está o Zena Rosso, vinho da casa produzido artesanalmente na região de Monferrato, da região italiana do Piemonte, no noroeste do país.

Restaurante ZENA
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901 - Jardins
Terça a domingo - das 12h às 17h / das 19h às 22h. 
Telefone: (11)3081-2158 / Telefone Delivery: (11) 3082-9362 Site: http://www.zenacaffe.com.br/ Facebook: /zenacaffe Instagram: www.instagram.com/zenacaffe 

Foto: Divulgação Zena 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.