Fast Escova inaugura na Vila Madalena com novo conceito de salão de beleza


24 Aug

Indo na contramão do conceito antigo de salão de beleza, onde as clientes passam horas em um atendimento e perdem boa parte do dia na mesma atividade, a Fast Escova chega em São Paulo – no bairro da Vila Madalena - com posicionamento Fast, sem hora marcada e preço justo, a rede chega como uma aliada da mulher moderna, urbana e descomplicada, que faz várias atividades ao longo do dia mas não abre mão de se cuidar no dia-a-dia.

Sem necessidade de agendamento prévio, a Fast Escova apresenta o conceito Fast Beauty, que garante à cliente uma renovação no visual em apenas 40 minutos. Com essa praticidade, o salão se posiciona como uma solução à pergunta mais comum da mulher que exerce múltiplas atividades: “Será que vai dar tempo?”. A proposta do Fast Escova sempre dá tempo.

Especializada em escovas, o salão apresenta diversos tipos de escova, mas também incorpora ao conceito fast a outros serviços para dar um up no look como hidratações, penteados, Fast make e tratamentos como a ledterapia para prevenir a queda de cabelo.

Como este conceito, o salão oferece diferentes acabamentos desde a escova extremamente lisa até algumas variações, como a Big Liss, finalizada com grandes cachos, conferindo mais volume e movimento; a Curvex In e Curvex Out, que são finalizadas com curvatura para dentro ou para fora; a Doce Romance, finalizada com baby liss médio, garantindo cachos mais definidos e com ar romântico; e a Belo Curto, especializada em cabelos curtos, resultando em um ar mais descolado e moderno.

Entre as tranças, a Fast Escova aposta nos estilos mais soltos e desconstruídos, como a Camponesa, a Grega, a Tiara Francesa e a Semipresa; na parte da maquiagem, a Make Casual vai bem para o dia a dia e a Make Vip garante uma preparação especial para eventos, contudo, ambas seguem um padrão descomplicado e mais acessível em relação aos outros profissionais da área.

Com mais de 70 unidades previstas para abrir ainda este ano pelo Brasil, a primeira Fast Escova de São Paulo é fundada pelo suíço Benjamin Gall, o administrador de empresas que conta com o apoio das sócias da rede Michelle Wadhy e Marcia Queirós. “Tenho experiência em indústria e já viajei pelo mundo como executivo de gestão corporativa de negócios. Estava aqui em São Paulo quando vi a Fast Escova e entendi mais a fundo o seu conceito. Acredito que ela tem todos os elementos para funcionar como uma marca. Me sinto privilegiado e tenho sorte de conseguir abrir o primeiro salão da rede em São Paulo, na Vila Madalena. O serviço tem uma proposta de fast beauty com preço justo, que vai mudar e facilitar o dia-a-dia e das mulheres”, conta o responsável pela unidade.

Para reforçar a praticidade inclusive na questão do pagamento, a Fast Escova trabalha com valores fixos para todos os tipos e tamanhos de cabelo. Além disso, oferece planos de assinatura com quantidade determinada de escovas e hidratações por mês (8 escovas + 2 hidratações; 6 escovas + 1 hidratação; ou 4 escovas + 1 hidratação). Os planos podem ser trimestrais, semanais ou anuais, assim, não existe a necessidade de realizar o pagamento em cada ida ao salão.

Crédito Divulgação Fast Escova/ Miki MalkaLinha Home Care

Neste momento de pandemia, o modelo de atendimento fast faz com que as clientes fiquem menos tempo expostas. Além disso, a marca também trabalha com seus próprios produtos que ajudam as clientes a manterem uma rotina de beleza home care.

Entre os produtos exclusivos da marca, além do Óleo Nutritivo e Sérum Reparador de Pontas, destaque para a Fast Mask, uma máscara líquida para cabelos com formulação enriquecida com Amazon Oil. A máscara oferece hidratação e restauração profunda para todos os tipos de cabelo, combatendo o envelhecimento capilar e proporcionando brilho e controle do frizz. O produto também segue o propósito de solução fast dos serviços, sendo indicado como uma forma de tratamento intensivo e rápido.

Outra novidade em destaque é a Água Micelar Capilar enriquecida com estrato de algas marinhas. Ideal para revitalizar os cabelos secos, a água é especialmente desenvolvida para aumentar a resistência dos fios, facilitando o desembaraçar.

A Fast Escova opera a inauguração da nova unidade da Vila Madalena em São Paulo dentro dos protocolos de atendimento da OMS e decreto de São Paulo. Para o momento atual e pela preocupação com clientes, o salão está funcionando somente com agendamento, com horário de funcionamento das 11h às 17h.


Fast Mask - Água Micelar - Crédito Divulgação
Fast Escova Vila Madalena
Rua Wizard, 179
https://www.instagram.com/fastescova.saopaulo/
https://fastescova.com.br/

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.