Conheça o Hotel Transamerica São Paulo


17 Feb

As viagens “bleisure” – que combinam lazer e trabalho – e as “slow travel”, contemplando mais dias em um mesmo destino, ganharam novo fôlego em 2020 e prometem ser tendências que seguirão crescendo nos próximos anos. A capital paulista sempre atraiu visitantes de municípios vizinhos ou até os próprios paulistanos buscando mudança de ares, e o Hotel Transamerica São Paulo é o destino perfeito para ambos os casos. Combinando facilidades, mas mantendo um clima de interior com uma área verde que não se vê em outro endereço, é ideal para uma escapada de fim de semana ou uma estada mais longa.

Em outubro do ano passado, o hotel reabriu e, desde então, vem trazendo novidades para o público que busca lazer, conforto e inovação. O antigo campo de golfe, por exemplo, foi transformado em uma área verde multiuso, com ilhas de descanso ao ar livre para hóspedes e é onde acontece o bem-sucedido Transamerica Green Days, primeiro evento do hotel seguindo todos os novos protocolos, com distanciamento, boa gastronomia e música, sem aglomerações. Os bons resultados trouxeram o evento para uma nova edição em 2021, de volta à programação do hotel em meados de fevereiro.

Para continuar o ciclo de novidades, o hotel inaugura, em breve, a padaria gourmet La Boulangerie – que atenderá hóspedes e público geral, inclusive no sistema drive-thru – e três quadras de beach tennis, além da reforma das duas quadras de tênis. O Transamerica tem um legado no esporte, tendo sido palco de eventos importantes, como a Copa Davis e recebido grandes nomes do tênis, como Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni. E, para essa renovação do tênis, o hotel contou com uma das maiores profissionais do tênis no país, Suzana Silva. Sua empresa, Suzana Silva Tênis foi responsável pelas reformas e cuidará, também, das clínicas e aulas de tênis e beach tennis no hotel todos os dias. O Transamerica São Paulo também tem localização estratégica. O hotel oferece a facilidade de conectar seus hóspedes aos grandes centros de compra da cidade, estando há apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e próximo a parques famosos, como o Parque Burle Marx.

Para os visitantes que quiserem aproveitar o fim de semana com segurança, sem tanto deslocamento pela cidade, é possível ainda usufruir de um spa completo relaxando com uma massagem profissional ou de uma piscina integrada à natureza. Outra opção bastante proveitosa é o day use, que inclui, por sete horas e meia e para dois adultos, acesso à piscina, quarto, jardim, quadras de tênis com empréstimo de equipamentos e à área do spa, além todos os serviços disponíveis no hotel conforme demanda, como massagem. Além disso, é possível ter aulas de tênis com os professores da Suzana Silva Tênis com 30% de desconto. Assim, é fácil entender que a cosmopolita e maior cidade do país não respira só trabalho.

Mas para aqueles não podem se dar ao luxo de esquecer do trabalho por muito tempo, é possível ter uma estada longa, combinando-a com lazer e entretenimento para a família, em um espaço adaptado no hotel. O Transamerica São Paulo oferece o serviço Room Office, um quarto especial para quem busca fazer seu home office fora de casa. Reuniões ao ar livre também são uma realidade no hotel: no espaço conhecido como Work Garden, que é uma transformação de uma parte da área verde do prédio, é possível realizar pequenos eventos num grande co-working a céu aberto – certamente, ninguém mais vai reclamar de reuniões intermináveis.

Quem busca combinar tudo isso com eventos ou mais entretenimento, ainda tem, ali pertinho, o Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa, que dividem o terreno com o hotel. O Transamerica São Paulo vai se tornando cada vez mais um destino dentro de São Paulo.

Hotel Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.