Novos produtos voltados para beleza masculina


04 Nov

A tendência do visual barbudo e penteados mais volumosos aumentou a procura dos homens por produtos que possam recriar esse efeito de barbearia dentro de casa – como máquinas de cortar cabelo, secadores e cremes pós-barba.

Com as vendas de produtos relacionados à beleza masculina disparando nos últimos anos, revelou-se um perfil de consumidor preocupado com a aparência em busca de soluções práticas, baratas e tecnológicos, e que possam apresentar resultados profissionais sem dispensar muito tempo e principalmente, sem sair de casa.

Hoje os secadores dedicados ao público masculino, desenvolvida para homens que fazem questão de cabelos e barbas sempre bem cortados e alinhados, estão mais modernos, oferecendo mais volume e controle ao cabelo ou à barba, garantindo um visual alinhado sem depender de idas ao barbeiro, podendo ser utilizado tanto para os cabelos como para a barba.

Pensando nisso, a Cadence lança o Secador de Cabelos Barber Line Dry (R$ 139,90), com duas velocidades e opção de jato frio, o que amplia a utilização do secador e ajuda a finalizar o penteado e evitar o frizz. Com alta potência de 1900W e bocal direcionador que possibilita modelar os fios com facilidade, conta ainda com cabo de força com 2 metros de comprimento, o que torna sua mobilidade mais ampla durante o uso, para um processo mais fácil e seguro.

Para mais informações, acesse: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

(Crédito foto: Divulgação)

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.